segunda-feira, 1 de abril de 2013

Warframe

Boas agentes,

Venho hoje informar-vos de um jogo que apareceu no Steam recentemente...Warframe.
Este encontra-se em Open Beta e é um jogo cooperativo PVE TPS/acção.

=>https://warframe.com/
=>Ou Steam
(Não é preciso Steam para jogar...basta ir directamente ao site)

Vou dar-vos a conhecer o jogo, dizer porque deviam jogá-lo e, mais importante de tudo, analisar o interesse dos elementos do clã. Este jogo está a ter uma afluência muito grande (especialmente de jogadores portugueses) e, dada a sua natureza, vamos tentar-nos expandir para este.

Muitos dos membros da futura IEPM Warframe serão pessoas já nativas ao jogo e elementos considerados novos...mas isso não impede de trazer este jogo aos elementos já existentes do clã BL:R e tentar uniformizar ambos (quem sabe...alguns que entraram através do Warframe poderão vir a jogar BL:R).

(Ninguem é obrigado a jogar ambos!)

O jogo consiste em viajar através de numerosos planetas/asteróides/naves/etc. a cumprir variados tipos de missões contra as 3 facções oponentes (poderão vir a ser adicionadas mais).
O lado mais forte do jogo está na própria jogabilidade...sendo o combate e a navegação extremamente divertidas. Cada jogador utilizará Warframes, "fatos" que dotam o utilizador de uma agilidade e força extremas...além de certos poderes únicos! Além disto, o jogador possui um vastíssimo arsenal de armas: desde numerosos tipos de armas de fogo e projécteis, a exuberantes armas corpo-a-corpo.
E caso não bastasse, o jogador é capaz de acrobacias que invejariam os amantes de parkour, dando uma fluidez e um tipo de acção extremamente rápido, vistoso e único a este jogo!


Existe também um sistema de progressão, onde as frames e as armas vão ganhando XP consoante utilização e, consequentemente, permitirão o seu melhoramento através de módulos...objectos que poderão aparecer como recompensa pela conclusão de um certo tipo de missão, pela morte de um boss ou até mesmo aparecendo em inimigos comuns. Estes darão certos bónus (+5% cadência de tiro; +50% vida; +10% penetração; etc.).


Um sistema de crafting está também presente no jogo. Para obter as diversas frames ou armas podes comprá-las com dinheiro real...ou então construí-las. Para tal é preciso ter a planta daquilo que desejes construir (caem de um boss ou podes comprá-la com a moeda própria do jogo) e depois terás de obter os recursos e materiais pedidos nestas. Os diversos materiais possuem graus de rareza e encontram-se distribuídos em sectores e planetas específicos.

Uma das coisas mais impressionantes do jogo é,  porém, o facto de os devs estarem muito envolvidos com a comunidade e considerarem muito o nosso feedback. Além disso, os updates costumam trazer novos sistemas de jogo e mudanças radicais a sistemas já existentes...o jogo vai evoluíndo muito e tem muito potencial.
Em abril, virá um update que mudará drasticamente os clãs e tudo o que é possível fazer com estes...sendo até introduzido competição entre os mesmos (de forma indirecta já que o jogo só é PVE...ainda).

Caso já jogues Warframe, podes mandar um pedido de amizade ingame ao Kraizer ou mesmo deixar comentário aqui com o teu nome. Utiliza o canal IEPM Raidcall pois já existe um subcanal próprio para o jogo onde poderemos jogar em conjunto.
Pelo contrário, se não jogares, aconselho-te a experimentar o jogo...dirige-te ao Steam ou ao site do jogo https://warframe.com/.

Espero que a Páscoa tenha sido boa!


IEPM

3 comentários:

  1. BlosterE7 ainda novo.. comecei agora ainda não sei muito sobre o jogo mais gostei pra caramba vlw..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fantástico ^^
      Enviei-te pedido de amizade e convidei-te para o clã.
      Hoje já é muito tarde mas amanha ou assim eu depois ensino te umas coisas e podemos jogar juntos.

      Eliminar
  2. amanha a seguir a hora de almoco tenho um tempito para dar umas facadas nos gajos tambem :D
    scopePT

    ResponderEliminar