quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Onslaught

Boas agentes,

Como já devem ter reparado (a não ser que vivam debaixo de terra) houve um update enorme ao jogo.
De maior destaque são os 2 novos mapas e 4 modos de jogo:

-Metro: Novo mapa de dimensões reduzidas e muito linear, constituído por corredores apertados e com tecto em toda a sua extensão;


-Safehold: Outro mapa novo, mas de maiores dimensões e a céu aberto. Este é mais aberto e ofereçe maior liberdade de movimento;



Em termos de modos de jogo,  foram adicionados LTS e LMS, de carácter semelhante aos modos já existentes TDM e DM (respectiavamente) mas com um ligeira modificação: estes irão ter várias rondas ao longo de um jogo e não haverá respawns; ou seja, se morreres tens de esperar até à próxima ronda para voltar a jogar.
De maior interesse à comunidade competitiva está o modo SnD, que consiste em várias rondas onde as equipas têm de plantar em certos locais do mapa a bomba e garantir que expluda ou impedir que tal aconteça desarmando-a ou matando a equipa opositora a tentar fazer (papéis das equipas atacantes e defensoras, respectiavamente). Tal como nos modos acima descritos, não há respawns neste modo de jogo.
Este é um modo muito famoso em FPS e praticamente a primeira escolha a nível competitivo por isso a prioridade vai mudar do modo DOM para SnD.

Temos também o modo Onslaught, o primeiro modo PvE, em que 4 pessoas lutam contra ondas de inimigos  tentando sobreviver até ao fim da ronda, ao mesmo tempo que asseguram certos objectivos que apareçam no mapa.
Este modo possui 4 modos de dificuldade e actualmente só decorre no novo mapa Centre (apenas utilizado neste modo).


Foram adicionados 2 novos receivers: a M4X e a AK470; e um novo tipo de Tactical Gear: HRV Cloak.
Além disso temos também vários bug fixes, modificações a nível da interface, novo herói, novos packs e algumas mudanças a nível do balance das armas.

CASO QUEIRAM VER COM MAIS DETALHE A LISTA COMPLETA VISITEM ESTA PÁGINA.
SE TIVEREM PROBLEMAS A FAZER O DOWNLOAD DO PATCH TÊM AQUI UM DOWNLOAD MANUAL.

PS: Mais novidades e eventos irão surgir esta semana, estejam atentos!

IEPM


Sem comentários:

Enviar um comentário