sábado, 5 de janeiro de 2013

Novidade na IEPM

Boas companheiros,

2013 trouxe novidades para a IEPM. Para começar, temos neste momento a disposição um serviço de comunicação de voz, o Raidcallsite oficial ). Este serve para melhorar a nossa comunicação fora do jogo, durante mapas, durante clanwars ( e um dia, competições ). Não é de cariz obrigatória mas é aconselhável ter ( visto que também tem comunicação por texto, para quem não tem microfone ).

Como fazer para ter Raidcall  / entrar no grupo IEPM:


  • Fazer download do Raidcall ( programa gratuito ) no seguinte link: DOWNLOAD;
  • Após fazer o download, criar uma conta Raidcall e fazer "login";
  • Depois de entrarem no Raidcall, aconselhamos a alteração no perfil do "apelido" pelo nick da vossa personagem no BLR;  
  • No tab "grupos", na parte de pesquisa de ID, pesquisem pelo ID 5453740 ( ID IEPMGamers );
  • depois é só entrar no grupo e aderir ao mesmo:



No Grupo IEPMGamers, irão ter acesso a 3 canais: Recepção ( para quando estamos online, para comunicar entre todos ); Blacklight Retribution EU-IEPM ( para podermos comunicar ingame, como por exemplo em clanwars ); e OFFgame ( como o nome indica, para podermos comunicar fora do jogo tambem ).

Mais novidades estão também a caminho, estamos a estudar a possibilidade de criar um site e o próprio BLR, está preparar surpresas...

Aproveitamos a oportunidade para informar que iremos abrir servidores premium de forma regular, para o clã; para treino e coesão do clã... e claro, para podermos matar o Mamuda!


IEPM


( Qualquer opinião  duvida, sugestão é sempre bem vindo; podem nos contactar via facebook ou pelo nosso email: iepmgamers@gmail.com )

Sem comentários:

Enviar um comentário