quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Informaçao IEPM


Boas companheiros,

A IEPM tem estado lado a lado com os maiores clãs do BLR; estamos a crescer; estamos a ficar mais experientes no jogo.
Dito isto, tem havido mudanças. Primeiro veio o raidcall ( ver tópico abaixo deste: RAIDCALL ), que é e será uma ferramenta essencial em competições oficiais e não oficias. Depois, vieram parcerias com alguns clãs e foram criados "canais" de comunicação com outros .Depois temos e teremos ( de forma regular ), combates/clanwars/scrimmage com vários clãs e queremos implementar servidores IEPM semanalmente para treino. Para tudo isso e manter nos a alto nivel, a IEPM pede a todos os seus membros, que leiam este tópico, que votem na sondagem na nossa página do Facebook ( link ) e que vejam os nossos anúncios para posições no seio do clã.

Anúncios:

Staff ingame:

  • Precisamos de 1/2 recrutadores ==» terão a função de recrutar membros seguindo os nossos requisitos, encaminha-los para o essencial ( como raidcall, informações no blog, etc ) e publicitar os nosso meios informativos ( blog, Facebook ) // requisitos para representar a IEPM: ser de um país de língua portuguesa ou falar português correctamente; cumprir as regras do BLR, respeitar o jogo e jogadores; ser minimamente activo. 



  • Precisamos de um sub-líder ( lideres do actuais do clã  Mamuda e Age3ms ) ==» terá como função ( para alem de ter funções de recrutador ) representar o clã em caso de ausência dos lideres ( como por exemplo, num clanwars em que nenhum líder poderá estar presente, irá ser o representante IEPM ). Para esta função, tem que ter conhecimentos de inglês.


Staff offgame:


  • Precismos de um moderador Raidcall ==» terá como função ajudar novos membros a familiarizar se com o programa e indicar os canais correctos se necessário.

             


  • Este ultimo cargo não será obrigatório preencher, mas se alguém o quiser:  Admin/ Moderador do blog ==» terá como função ajudar na manutenção, renovação do blog assim como novas publicações.
-PARA RESPONDER AOS ANUNCIOS CONTACTAR POR MAIL OU VIA RAIDCALL-

Pedimos a todos os "IEPM's" que leiam este tópico e votem na sondagem no Facebook ( link ). Precisamos de novos membros na nossa estrutura para continuar a crescer e proporcionar belos momentos a todos os nossos membros no BLR.

Como sempre, estamos sempre abertos a opiniões duvidas/sugestões; para tal, podem nos contactar via email ( iepmgamers@gmail.com ),via Facebook ( link ) ou por mail ingame através do jogador Mamuda.

Obrigado a todos e... BONS TIROS!

IEPM
         

Sem comentários:

Enviar um comentário