quinta-feira, 29 de novembro de 2012

"BLR"

Boas companheiros,

O BLR é para nós, e para muitos, um dos melhores jogos do seu segmento. Tem vários aspectos atractivos que não se vê noutros jogos do mesmo género. Mas como tudo na vida, não é perfeito; longe disso. Um dos aspectos mais negativos para nós, sendo um clã do BLR, é não ter mais funcionalidades a nível de clã.  Ou seja, se o staff do clã não for organizado e activo; organizar eventos ou coisas do género; ajudar os membros novatos ou dar prémios, os membros não ganham muito em ter clã. A IEPM quer e tem feito sempre os possíveis para tornar o nosso clã atractivo, incluindo fazer e organizar algo que o jogo devia ter embutido: um clanwars ou jogo entre clãs. Mas não sendo um modo do jogo, organizar algo do género requer mais esforço e nunca é algo garantido. Nós, IEPM, queremos transmitir a Perfect World, o que achamos que esta errado, novas ideias e queríamos saber a opinião/ideias dos membros IEPM. Têm o nosso mail no blog; partilhem connosco o que pensam!


Noutro assunto, o staff IEPM quer expandir- se, aumentar os seus números no BLR ( anúncio da página do face ). Este staff terá a função de recrutador para o clã; publicitar os nossos meios informativos; ajudar os jogadores e, se necessário, num evento; representar a IEPM no jogo. Poderá também, sempre que quiseres, dar ideias para eventos ou tópicos para o blog ( como qualquer jogador, basta nos deixar um mail!). Podem responder para o anuncio, na nossa pagina do Facebook ou no nosso mail.

Para terminar, queríamos avisar que estamos empenhados em realizar o clanwars e ate la poderá não surgir eventos ( poderá ser domingo ou não ); e apelar os nossos seguidores a partilhar os nossos meios informativos ( blog e Facebook ) para aumentar a nossa comunidade.

Bons Tiros!

IEPM


1 comentário:

  1. Boas! Venho avisar que ando com pouco tempo disponivel para mandar tiros! O trabalho tem-me roubado muito tempo... =\ Em principio, só é certo que participe no clanwars, se este se realizar domingo, por volta do fim da tarde/noite... De outra maneira, nao consigo assegurar a minha presença... de qualquer maneira, posso tentar estar online á hora que decidirem!

    Bons tiros!

    ResponderEliminar