domingo, 28 de outubro de 2012

Vencedor do evento e Actualidades no Blacklight

Boas companheiros,

Tenho o prazer de anunciar que o vencedor do evento "Vamos matar o chefe!" foi o Klan, com 12 mortes!
Irás ser contactado em relação ao teu prémio ingame nos próximos dias.

Como devem ter reparado, o jogo tem sofrido alguns problemas e algumas pessoas não conseguiram jogar, por isso faremos um outro evento semelhante no futuro ,quando tudo estabilizar, para dar oportunidade a todos de matarem o nosso querido líder!
Além do mais, todos os eventos estão adiados até dia 5 de Novembro (segunda-feira) para dar algum tempo para os tais problemas serem resolvidos, mas não se preocupem porque a partir de dia 5 irão haver imensas surpresas!

UPDATE: Afinal o patch do dia 30 não foi enorme tal como o que se sucedeu dias antes (houve só um pequeno patch para corrigir alguns bugs) por isso não ocorreram graves problemas. O jogo está a funcionar 5 estrelas e os servers estão a funcionar lindamente por isso aconselho-vos a voltar ao jogo e ver os novos "brinquedos" disponíveis. Caso ainda não tenham o patch de 2 gigas, agora deverá ser mais fácil fazer o seu download já que as coisas estabilizaram por isso deixem o launcher ligado durante umas horas. Caso ocorra algum problema, têm um link em baixo para o download alternativo.

PREPAREM-SE QUE DIA 5 A DIVERSÃO IRÁ COMEÇAR...NOVOS EVENTOS,TORNEIOS E MUITA GARGALHADA!!!

AQUI:
(http://download.perfectworld.com/bl/BlacklightRetribution_0990.RC5.torrent)


IEPM

Sem comentários:

Enviar um comentário