sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Update no dia 30

Boas companheiros,

Caso não saibam dia 30 de Outubro vai sair um patch para o Blacklight Retribution, e este vai ser dos bons!

"Evacuation" é o nome do mesmo e vem repleto de surpresas, sendo, provavelmente, um dos maiores patches que este jogo alguma vez recebeu. Um novo mapa é a principal "atração"  e pelas imagens postadas demonstra ser fantástico!



Mas não é só...há muito mais à nossa espera...2 tipos de armas novas, a AMR e a Breach Loaded Pistol, sendo a primeira uma vertente mais poderosa da Bolt-Action que garante a morte a qualquer um num só tiro , pórem demora muito a recarregar...por último a BLP é semelhante a um "Thumper", ou seja, uma espécie de pistola com capacidade para uma só munição que é explosiva e decididamente muito letal.
Outros nomes sonantes também estão presentes nas notas, tais como Tactical Protection Gear (um novo tipo de equipamento?), "The Katana" ( uma katana ?), "The Tomahawk" (um machado que se atira...e ainda por cima este é explosivo!), Bullpup Full Auto (uma nova espécie de arma?) e muitos mais!

O jogo beneficiará de um modo offline (finalmente!) onde poderás jogar com bots em qualquer mapa/modo de jogo num dia infeliz em que a net tenha ido abaixo. Isto demonstra ser muito útil para conhecer melhor os mapas e praticar novas armas e combinações.

Também vêm os habituais bug fixes e optimizações (que segundo os devs vão ser muito extensas e vão ser dirigidas a problemas graves que têm afectado o jogo há muito tempo)...mas ainda há espaço para algumas "surpresas"!

É especulado que também vai ser adicionado um outro modo de jogo, mas diferente do que o habitual...em vez de ser PvP (humanos versus humanos) vai ser de caractér PvE (jogadores versus ambiente), ou seja, uma equipa de jogadores vai ter de lutar junta contra bots...no mesmo estilo do modo zombie no Call of Duty onde jogadores lutam contra ondas de inimigos. Isto é comprovado com ficheiros descobertos no directório do jogo com "Horde Mode" escrito nas suas profundezas e, além do mais, este patch vem dia 30, no dia do Halloween americano!

Caso estejam interessados podem ver alguma da informação no sítio original (aqui).

Como vêem, há muito para vir...por isso preparem os dedos e começem a armazenar GP para dia 30!



IEPM

Sem comentários:

Enviar um comentário